Melhores antibióticos para DSTs – Doenças Sexualmente Transmissiveis

DST ou doenças sexualmente transmissíveis são doenças que são transmitidas entre parceiros sexuais, sejam eles heterossexuais ou de ambos os sexos. São doenças transmitidas pela secreção trocada durante o sexo, com ou sem organismo. Todos os que possuem uma vida sexual ativa, por mais saudáveis que sejam, podem contrair uma DST. O grupo maior de risco está entre as pessoas com parceiros sexuais múltiplos. Por enquanto, a melhor forma de prevenir tais doenças ainda é o uso do preservativa, a popular e barata camisinha. Mas se já possui a doença, um médico deve ser procurado de pronto.


Melhores antibioticos para DST

As DSTs mais conhecidas são gonorreia, sífiles, herpes, lamídia, tricomoníase, micoplasma, ureoplasma, mas há muitas outras. Apesar de também serem doenças silenciosas, ou seja, assintomáticas, você pode facilmente identificar algumas doenças sexualmente transmissíveis. Podem surgir na região genital bolhas e coceira, corrimento anormal e com mau cheiro, manchas, ardência ao urinar e dores durante o ato sexual. No caso da Aids, normalmente ela é assintomática, por isso apenas um exame de sangue pode identificar. Para todas as doenças listadas acima, um exame sanguíneo é o ideal, mas pode ser necessária a analise dos fluidos trocados.

Os melhores antibioticos para DSTs 

Todo antibiótico só pode ser ingerido com receita médica. No caso das DSTs, deve-se procurar seu urologista para os homens e ginecologista para as mulheres para identificar com clareza as possíveis doenças. Na maior parte dos casos, o tratamento com medicamentos dura de cinco a sete dias. Os mais conhecidos remédios para DSTs são:

Azitromicina – além de tratar a diarreia, trata mais de cinco doenças transmitidas pelo ato sexual, sendo a mais comum a gonorreia. É vendido no formato comprimido e deve ser ingerido ao menos dois durante o dia, no máximo três, dependendo da dosagem por cápsula.

Clostemin – além de tratar a herpes, o medicamento serve para cuidar de diversos outros tipos de infecções anais e na região genital. Este medicamento é considerado mais forte, precisando de mais dosagens ao longo do dia e um período máximo de aplicação de 7 dias. Ao persistirem os sintomas, sempre volte ao médico.

Urostat – um dos medicamentos mais fáceis de achar no mercado para tratamento da gonorreia e infecções urinárias. Os efeitos colaterais são leves, indo de apenas enjôo a uma diarreia, mas no geral nada é apresentado pelo paciente. A posologia é um comprimido a cada 12 horas por quanto tempo a infecção durar.

Ibacnol – outro medicamento fácil de achar para tratar a gonorreia e outras infecções do trato urinário. Deve ser ingerido sempre de 12 em 12 horas, não sendo necessário estar em jejum.

Clavinex – apesar de ser um fungo e não bactéria, a candidíase é uma das DSTs mais comuns e assintomática nos homens. Este medicamento é um dos mais receitados para tratar o problema, mas há mais de trinta possíveis que seu médico pode receitar. Este é para tomar, mas para mulher há sempre uma combinação com pomada de aplicação interna para melhorar os sintomas e combater mais rapidamente a infecção antes que ela se alastre, o que pode ser bem rápido em fungos na região genital, úmida e por isso propícia para a proliferação.

Recomendamos que você veja isso

Você ou alguém da sua família tem diabetes? Não brinque com coisa séria! Veja como dominar e até curar sua diabetes e ter uma vida plena e saudável! Vale a pena conferir.

Este site lhe foi útil? Clique no G+1. É muito importante pra nós. Obrigado!


Quer um Cartão de Crédito com limite de até R$: 1200,00 para comprar medicamentos e produtos de higiene podendo dividir em até 5x s/Juros?

Cartão de Crédito MasterCard Farmácias Pague Menos
Cartão de Crédito VISA Farmácias Pague Menos

 

8 Comentários

  1. Comentário a dica foi muito interessante.quais sao as primeiras sintomas do aids!

  2. denise says:

    esses remedios pode comprar sem receita medica

  3. Valéria says:

    Também é usado em HPV?

  4. zellia says:

    ja fiz medicacao por 3 vezes pra curar uma dts n passa gostaria de saber qiais poco tomar? a 1 ano que tomo passa depois de uns dias recomeca desta vez tomei n dia 20 fiz toda dosagem mas n passou to aflita

  5. Gera says:

    Tomei mebendazol e floconazol tomo o remédio direitinho , mais depois de uns dias volta as dores no testículos , o que Faso ???

  6. Benjamin Souza Aguiar says:

    Preciso de ajudar tenho uma DST contraída há vários anos fazendo sexo com animal. O que EU faço, já tormei muitos tipos de antibiótico nada curou.

Deixe um comentário